preInscricao

 

 

Perfil de Desempenho

O Técnico de Comunicação, Marketing, Relações Públicas e Publicidade é o profissional qualificado apto a analisar situações de comunicação (interpessoais e organizacionais), colaborar na deteção e formulação de problemas de natureza comunicacional, participar criativa e ativamente no desenvolvimento e planeamento de estratégias de marketing e na estruturação e operacionalização das ações comunicacionais da organização, quer na vertente interna quer na vertente externa, como parte integrante do marketing-mix privilegiando a ótica comunicacional.



Plano Curricular

COMPONENTES/DISCIPLINAS1º Ano2º Ano3º AnoTOTAL
COMPONENTE DE FORMAÇÃO SOCIOCULTURAL
(1000 h)
Português110100110320
Língua Estrangeira I ou II757075220
Área de Integração757075220
Tecnologias da Informaçao e Comunicação100----100
Educação Fisica7070--140
COMPONENTE DE FORMAÇÃO CIENTÍFICA (500 h)
Psicologia e Sociologia--100100200
História da Cultura e das Artes667064200
Matemática----100100
COMPONENTE DE FORMAÇÃO TÉCNICA (1700 h)
Marketing869076252
Comunicação Publicitária e Criatividade847070224
Técnicas e Práticas de Comunicação e Relações Públicas927070232
Comunicação Gráfica e Audiovisual132140120392
Formação em Contexto de Trabalho200200200600
TOTAL SEMANAL282626--
TOTAL1090105010603200

Outros cursos: