Se gostas de cantar ou dançar, tocas um instrumento ou te aventuras na stand-up comedy, a segunda edição do “Mostra o teu Talento” pode ser a tua oportunidade de brilhar. A audição na Lousã é já dia 3 de março

A Escola Profissional da Lousã (EPL) promove em março a segunda edição do “Mostra o Teu Talento”, um evento apadrinhado pelo compositor e pianista lousanense Hélder Bruno Martins, destinado à descoberta e promoção de talentos em diversas áreas artísticas.

Portanto, se gostas de cantar ou dançar, tocas um instrumento ou tens um sentido de humor apurado, esta pode ser a tua oportunidade de subir ao palco e mostrar o que vales a um júri de reconhecido mérito em diversas áreas artísticas. As inscrições estão abertas até dia 26 e podem ser registadas online.

Este ano, além de manter todas as características que conferiram sucesso ao modelo na primeira edição, o “Mostra o teu Talento” alarga horizontes e inova com a expansão aos concelhos de Vila Nova de Poiares e Miranda do Corvo. As audições arrancam dia 3, pelas 21:00, na Biblioteca Municipal da Lousã.

Nos dias 10 e 17 a caravana de talentos faz-se à estrada e ruma ao Centro Cultural de Poiares e Casa das Artes, respetivamente.

A grande final sobe ao palco no Cineteatro da Lousã, no dia 24, e está já assegurado um figurino de luxo para o júri responsável pela escolha do grande vencedor.

A organização desta iniciativa da EPL está novamente a cargo nos nossos PROs da turma B do 2.º ano do Curso de Técnico de Comunicação Marketing Relações Públicas e Publicidade e conta com o apoio das câmaras municipais da Lousã, Miranda do Corvo e Vila Nova de Poiares.

Clica aqui para ler o regulamento ou registar a tua inscrição.