O presente regulamento tem por objetivo o estabelecimento das regras gerais de participação no concurso “Queres ganhar um Smartphone?”, promovido pela Escola Profissional da Lousã, com o intuito de reforçar a sua presença nas redes sociais. Este concurso não se encontra associado publicitariamente ao Instagram, que não o patrocina ou administra de alguma forma.

DURAÇÃO

O concurso decorre de 15 a 25 de março de 2018.

COMO PARTICIPAR

  1. Seguir a página de Instagram da Escola Profissional da Lousã, disponível em www.instagram.com/eprolousa/;
  2. Publicar, em modo público, uma selfie onde envergue um cartaz ou outro suporte com o hashtag #QueroSerPRO;
  3. Só serão aceites as fotografias onde seja identificado (“tagged”) o perfil público da Escola Profissional da Lousã.

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

  1. Apenas serão consideradas as submissões realizadas até as 23:59 do dia 25 de março de 2018;
  2. A participação neste concurso está vedada a utilizadores que integrem o quadro de recursos humanos da sua entidade promotora;
  3. Ao participar neste concurso, os utilizadores consentem o tratamento e processamento informático dos seus dados pela Escola Profissional da Lousã.

DADOS PESSOAIS

A Escola Profissional da Lousã garante que a recolha de dados dos utilizadores se destina exclusivamente à gestão de participações neste concurso, designadamente, para efeitos de seleção, registo do vencedor e entrega de prémios.

ESCOLHA DO VENCEDOR

O vencedor do concurso será aquele que reunir o maior número de interações (gostos) na imagem a concurso, até às 17:00 do dia 26 de março de 2018.

PRÉMIO

  1. 1 (um) Smartphone Android OS (versão 5.0 ou superior) desbloqueado;
  2. O prémio não pode ser trocado ou convertido em dinheiro;
  3. O prémio não inclui custos de manutenção ou subscrição de tarifários de comunicações/dados.

COMUNICAÇÃO E ENTREGA

  1. O vencedor do concurso será notificado através de mensagem na rede social Instagram. Ser-lhe-á depois solicitado o envio dos seus dados de identificação;
  2. Caso o vencedor não responda à notificação no prazo de 14 dias, a Escola Profissional da Lousã atribuirá o prémio ao 2.º classificado e assim sucessivamente;
  3. Caso o vencedor resida no concelho da Lousã, será colocada ao seu dispor a possibilidade de recolha do equipamento na secretaria da Escola Profissional da Lousã, sita à Rua Dr. António Lemos n.º 31. Nos restantes casos, o prémio será remetido ao vencedor por via postal.

ALTERAÇÕES

1. A Escola Profissional da Lousã reserva-se o direito de alterar, sem necessidade de pré-aviso, os termos constantes do presente regulamento;

2. Quaisquer alterações entrarão em vigor imediatamente após a sua publicação em www.epl-lousa.pt.

DISPOSIÇÕES FINAIS

A participação no presente concurso implica o conhecimento e a aceitação, integral e sem reservas, dos termos previstos no presente regulamento.